quarta-feira, 22 de abril de 2009

EDUCAÇÃO INFANTIL
Pessoal, quero agradecer o carinho que tenho recebido nos ultimos tempos.
Fico muito feliz em saber que meu video tem cido util.
Infelizmente tenho tido pouco tempo para me dedicar ao artesanato, por isso ainda não consegui fazer outro video. Ate o fim do mes vou tentar postar.
Hoje divido com vocês um pouco da minha sala, sou professora da educação infantil e trabalho com uma turma de Jardim B.
Posto imagens da minha sala e também algumas ideias para calendário, chadinha matemática e aniversáriantes.
Mais uma vez obrigada pelo carinho. Continuem visitando meu blog.
Beijããão.

















4 comentários:

  1. Oie Emili seu blog é muito showwww...
    Muito linda as suas bonequinhas...
    Como se faz esses cachinhos????Játentei de várias formas e não consegui rsss
    Ah no próximo vídeo ensine a fazer uma bonequinha de corpo inteiro e de cachinhos!
    Ps:(se não for pedir demais né!)

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora, obrigada pelo elogio, fico muito feliz com sua visita.

    Para fazer os cachinhos em EVA você deve enrrolar uma tira de EVA em um lápis e aquecer com o calor de uma vela. Quando retirar o lápis o EVA fica enrroladinho.

    Espero que tenha ajudado.
    Quando possivel, estarei postanto novo video.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Hello Webmaster,
    I hope you're fine there. I'm interested exchange link with your website http://emilievarts.blogspot.com. Here I'm sending you my website details. Please add these and let me know with your details.

    Title: Online Study
    URL: http://www.rdi.co.uk/

    After getting reply from you I'll add your links in my site ASAP. I'm waiting your reply.
    Wishing you a charming day.

    With love,
    Christine.
    christine09.smith@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero lhe dar o selo de ouro vai no meu blog copia a figura do selo e as regras bjos

    ResponderExcluir