quinta-feira, 30 de abril de 2009

BONECAS MAGRELAS
Pessoal, não tenho palavras para agradecer o carinho que tenho recebido.
Infelizmente tenho tido pouco tempo para me dedicar ao blog e ao artesanato.
Sou professora da educação infantil e curso pedagogia, tenho dividido meu tempo em planejamento, projetos e trabalhos do curso.
Mas assim que possivel estarei postando novo vídeo.
Mas venho aqui hoje para deixar uma coisa BEM CLARO.
Muuuuuuuitas pessoas tem me pedido vídeo passo a passo de bonecas magrelas, então resolvi anunciar que NÃO VOU MOSTRA VÍDEO DE MAGRELAS nem FOFUCHAS, pelo seguinte:

Muitas pessoas vivem dessas apostilas e dos moldes que ensinam passo a passo o modo de fazer. Não seria justo com nenhuma delas, eu postar um vídeo passo a passo das magrelas. Se há interesse em aprender, procurem cursos ou alguém que venda apostilas

Desculpe se de algum modo estou sendo inconveniente, mas fico muito triste quando as pessoas me procurando só para pedir vídeos e moldes.
Criei o blog e fiz o vídeo no intenção de TROCA de experiências.
Fica uma frase na qual gosto muito:

"Sozinhos vamos mais rápido, mas JUNTOS vamos mais LONGE"
Um grande abraço.
Emili EVA'RTS


7 comentários:

  1. Oi Emilly. Entendo perfeitamente o q vc disse, e fico me questionando o seguinte: muitas pessoas q fazem esse artesanato aprenderam pq alguém ensionou (algumas colocam no perfil esse detalhe), e agora, resolvem vender o que aprenderam com alguém... Não sei o q é certo... qualquer pensa e age da forma q mais lhe convém, mas admiro demais vc pelo vídeo q colocou, pois não é qualquer pessoa q faz isso. Vc é demais! Ah! E ainda por cima moramos em lugares tão distantes!! Talvez nem atrapalhemos os negócios umas das outras. Eu por exemplo, sou do Ceará! pense como é longe da maioria de vcs! Mas eu entendo e só aquele vídeo q vc postou já valeu a pena!! Obrigada pela atenção a suas seguidoras! E qualquer coisa maravilhosa, faz apostila pra vender tb. Eu já serei uma cliente! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro EVA mas não tenho o dom de fazer artesanato com ele.Amei o menino gremista,vc vende e qual seria o valor?

    ResponderExcluir
  3. AMO SEUS TRABALHOS, POIS ISSO PASSEI PRA DIZER QUE: : Amiga deixei um presentinho para você no meu blog, espero que goste... Beijos carinhosos da Amiga Shuly Marina
    (http://ejanasuavida.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. EMILI adorei o seu blog, gostaria de parabeniza´-la pelo seu trabalho e k gostaria de falar o quanto me insentivou a ser mais confiante em mim e k sou capaz de fazer muitas coisas igual a vc!!bjs

    ResponderExcluir
  5. eu te admirei e te admiro muito , esse v´deo que vc fez,por incrível que pareça está em quase todos os orkut de quem faz artesanatos com E.V.A,a admiração que temos por vc é sincera e te agradeço do fundo do meu coração por ele...eu tenho quase 50 e-mails de moldes de Fofuchas mas nunca vi uma pessoalmente,talvez seja por isso que nunca consegui e nem tentei fazer uma...professora p/ nos ensinar aqui onde moro só tem a mais de 500 km daqui....obrigada!!!!!!bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amore...

    Sabes da admiração que tenho por você e agora fiquei mais certa do quanto essa admiração tem fundamento e razão de ser!
    Eu,realmente,vivo disso...vc sabe...esse é meu trabalho e tenho contas a pagar,filhos pra criar,aluguel...e etc...como todo mundo.Eu nunca,jamais,me nego de ajudar...de dizer como faz,de dar dicas...até de vez em quando fico com pena e dou apostilas pra ajudar...Não preciso ficar falando isso aqui pois sei que vc me conhece muito bem.
    Porém algumas pessoas não lembram que eu sou um ser humano como todo mundo e tenho uma vidinha cotidiana como todos.
    Eu quando vi seu vídeo,..achei o máximo sua iniciativa e na hora pensei em fazer um pra ensinar as fofuchas,mas pensei a mesma coisa.
    Fico muito feliz em ter lido isso aqui e muito orgulhosa de ser sua amiga!
    Parabéns...
    Juntos vamos longe sim e com caráter vamos mais ainda.
    Amu vc...muito!
    Bjokas

    PS: Vai vir me visitar nesse século ainda???!!!hehehehehehhe...tô esperando!bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, e seus trabalhos são realmente maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir